Número total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vou dar uma volta pela cidade

e sentar o rabo numa esplanada a ler. E não, ainda não submeti a candidatura a tão excelso concurso pela seguinte ordem de razões:

1. Coloquem a aplicação a funcionar devidamente e depois logo perco o meu precioso tempo a inserir códigos;
2. Apliquem o decreto-lei que regulamenta este concurso, conforme expresso no aviso de abertura;
3. Empreguem, de facto, a legislação e não arranjem maneiras de nos lixar a vida como aconteceu o ano passado com os "falsos temporários";
4. Ganhem vergonha na cara e respeito por quem trabalha! (vai sonhando Violeta, vai sonhando...)

2 comentários:

  1. A minha foi esta madrugada. Porém, ainda consegui acordar de manhã em pânico a pensar que tinha introduzido códigos de QZPs a mais. :/
    Acho que devíamos acordar com uma produtora de Hollywood uma série de filmes de terror sobre a Educação em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. As criaturas que estão no MEC só podem ser mesmo personagens de ficção... Ainda não submeti a minha candidatura, devo andar com alguma estirpe de alergia que me impede de chegar perto da aplicação;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.