Número total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sem comentários...

http://www.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/anomalia-obriga-a-contactar-professores-contratados-que-ja-concorreram-1556290

Não, afinal tenho um: incompetentes da porcaria! 
E se eu me enganasse a leccionar o programa para o exame nacional? E se eu me enganasse a corrigir os exames nacionais? E se eu perdesse os exames nacionais? E se eu faltasse às reuniões de avaliação e não deixasse as notas? E se eu me esquecesse de chegar a horas para as aulas? E se eu tivesse ao longo deste ano letivo acompanhado o meu pai na quimioterapia, como ele merecia, e tivesse faltado à turma do 12º ano e não tivesse cumprido o programa? E se eu tivesse voltado as costas aos alunos da minha direção de turma e não tivesse ficados horas e horas na escola, sem ser remunerada para tal? 
E apresentar no aviso de abertura de um concurso público um determinado decreto-lei, com determinadas regras, e alterar para outro decreto, com normas completamente diferentes, como se nada fosse? Em relação a isso andam vocês muito caladinhos! 
Filhos de mãe sem cama certa. Vão todos para o raio que vos parta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.