Número total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Das tentativas para nos tirarem a paz de espírito

É tão agradável quando estamos de férias e, mesmo assim ou por isso mesmo, recebemos um mail de um certo superior hierárquico,  mas tão inferior a nível ético e deontológico, com uma tentativa de instigar o medo sobre a eventual, muito eventual, hipótese, muito remota, de não haver horário de trabalho para nós em Setembro...
Tão querido! Mas no fim do mail cá beijinhos e boas férias! Que ele é um amor, que nem tira prazer de nada disto, que nem andou a desmembrar o meu horário por quem não se mostrou competente para assegurar o seu... O que vale é que ainda há uma Direcção, que espero que tenha dois dedos de testa, e justiça cósmica! E graças aos deuses também não tenho medo de trabalho e de novos desafios.
É por estas e por outras que em Paris nem me vou aproximar do mail e o telemóvel bem que recebia um certo cartão novo para esses dias. Foi só um pensamento que me ocorreu. O que vale é que ainda me farto de rir com estas manigâncias todas... sofrer só mesmo por aquilo que é inevitável e afecta a minha saúde e a dos meus. É só uma certeza que eu tenho. Lamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.